O objetivo do Blog Coisas de AniKa é divulgar as peças que estamos vendendo. São peças selecionadas e estão entre os ítens do momento... Aproveitando para falar de moda, dar idéias de como usá-las, montando looks e comentando tendências da estação!
Como a moda está sempre em movimento, nossas peças nunca se repetirão, teremos sempre novidades!!!
Quem tiver interesse de comprá-las, deixe um comentário no post da peça ou entre em contato pelo e-mail
coisasdeanika@hotmail.com que retornaremos.
Se quiserem podem solicitar uma visita que iremos até vocês! E também entregamos em todo o Brasil!
Beijos AniKa

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Summer dress!

Não tem nada mais feminino do que vestido... no verão sempre reinam absoluto, com várias opções, cores e estilos! Sejam longos, curtos e curtíssimos!! Sempre fazem parte do nosso guarda-roupa! E quando chega o verão reaparecem os novos modelos para escolhermos e curtir a estação mais quente do ano! 
AniKa trouxe alguns modelos de vestidos pra vocês, de diversos estilos!
 Estampa Hawaii bem verão, vem com cinto forrado da mesma estampa deixando mais curtinho e que também pode ser usado sem, deixando um look mais "praia". Detalhe das pulseiras de 3 voltas de couro.
Este mais ajustado no quadril, de malha que parece linha, com um detalhe de renda aplicado no decote que parece um crochê.
Estilo sexy, para curtir uma "night", de malha a parte da saia imita o estilo bandage, a estampa tem aplicação de strass e com detalhe nas costas.
Vestidinho de linha, uma graça, vem com detalhe de amarração que pode ser usado na cintura toda como cintinho! Compondo o look a carteira de palha e couro, pulseiras de pedras, anel dourado envelhecido e o colar de 3 voltas também em dourado envelhecido.

Agora é só arrasar neste verão!

Um comentário: