O objetivo do Blog Coisas de AniKa é divulgar as peças que estamos vendendo. São peças selecionadas e estão entre os ítens do momento... Aproveitando para falar de moda, dar idéias de como usá-las, montando looks e comentando tendências da estação!
Como a moda está sempre em movimento, nossas peças nunca se repetirão, teremos sempre novidades!!!
Quem tiver interesse de comprá-las, deixe um comentário no post da peça ou entre em contato pelo e-mail
coisasdeanika@hotmail.com que retornaremos.
Se quiserem podem solicitar uma visita que iremos até vocês! E também entregamos em todo o Brasil!
Beijos AniKa

domingo, 19 de dezembro de 2010

Produtos da AniKa na mídia!

Mais uma vez a revisto estilo falando das espadrilhas, e desta vez um de nossos modelos está lá! O modelo jeans fechado de salto alto!


Srta. Lili no jornal Diário Catarinense deste domingo, no caderno Donna DC, na página mil coisas, com o título Verão divertido, falando sobre as peças de biquini da Srta. Lili!
Coisas de AniKa trazendo sempre produtos de qualidade, estão sendo falados por ai!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Espadrilha na novela Passione!

A personagem Diana de Carolina Dieckmann, usando espadrilha na novela passione! O modelo que ela usa é a que vendemos de salto alto azul fechado, porém na novela usa de outra cor.
Estão sendo um sucesso!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

News! Espadrilha na Vogue

Na última revista Vogue, saiu uma nota sobre a espadrilha! Com o título Corda bamba, fala um pouco da "história", em que no fm dos anos 60, Yves Saint Laurent popularizou o calçado de solado de corda, o Espadrille, que nasceu no século 14. Desde então o calçado sai e volta à moda, sendo que neste verão volta triunfante. Desta vez valendo tudo: modelo flat, com salto anabela, aberta, fechada, salto baixo, médio, jeans... Um modelo leve e casual.
Já está fazendo o maior sucesso!
Agora é só escolher a sua aqui na AniKa!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Elas chegaram - Espadrilhas!

Finalmente chegaram as tão esperada espadrilhas! Nossas queridas clientes estavam ansiosas esperando por elas... São 4 modelos para escolher, desde baixos a altos. São sandálias super confortáveis, perfeitas para andar por ai neste verão. E muito fácil de combinar!
 Em preto com saltinho baixo
 Em jeans aberto com saltinho médio
 Em jeans fechado em salto alto
E na cor areia fechada com saltinho baixo

Garanta a sua, pois já estão acabando!
Gostou? Deixe seu comentário ou envie um e-mail para coisasdeanika@hotmail.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Srta. Lili na TV!

Programa Vida e Sáude, da RBS TV, passou uma matéria sobre tendências de moda praia e como usar biquínis de acordo com o seu corpo, dando dicas de que modelo usar para lhe favorecer. Mostrando alguns dos modelos dos biquínis da Srta. Lili e que temos para você! São ótimas dicas para quem tem dúvida de qual biquíni usar. Vale a pena conferir!