O objetivo do Blog Coisas de AniKa é divulgar as peças que estamos vendendo. São peças selecionadas e estão entre os ítens do momento... Aproveitando para falar de moda, dar idéias de como usá-las, montando looks e comentando tendências da estação!
Como a moda está sempre em movimento, nossas peças nunca se repetirão, teremos sempre novidades!!!
Quem tiver interesse de comprá-las, deixe um comentário no post da peça ou entre em contato pelo e-mail
coisasdeanika@hotmail.com que retornaremos.
Se quiserem podem solicitar uma visita que iremos até vocês! E também entregamos em todo o Brasil!
Beijos AniKa

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Summer dress!

Não tem nada mais feminino do que vestido... no verão sempre reinam absoluto, com várias opções, cores e estilos! Sejam longos, curtos e curtíssimos!! Sempre fazem parte do nosso guarda-roupa! E quando chega o verão reaparecem os novos modelos para escolhermos e curtir a estação mais quente do ano! 
AniKa trouxe alguns modelos de vestidos pra vocês, de diversos estilos!
 Estampa Hawaii bem verão, vem com cinto forrado da mesma estampa deixando mais curtinho e que também pode ser usado sem, deixando um look mais "praia". Detalhe das pulseiras de 3 voltas de couro.
Este mais ajustado no quadril, de malha que parece linha, com um detalhe de renda aplicado no decote que parece um crochê.
Estilo sexy, para curtir uma "night", de malha a parte da saia imita o estilo bandage, a estampa tem aplicação de strass e com detalhe nas costas.
Vestidinho de linha, uma graça, vem com detalhe de amarração que pode ser usado na cintura toda como cintinho! Compondo o look a carteira de palha e couro, pulseiras de pedras, anel dourado envelhecido e o colar de 3 voltas também em dourado envelhecido.

Agora é só arrasar neste verão!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Laços invadem a moda!

Super femininos e românticos os laços estão presentes nas estampas, detalhes nas roupas, colares, anéis e brincos. Pequenos ou grandes os laços dão um toque delicado.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Macacões continuam neste verão!

O Macacão é uma  peça que surgiu nos anos 40, como traje utilitário, para trabalho, e ganhou sua versão fashion nos anos 70. O macacão por se peça única, é muito versátil, prático e confortável. Ele já aparece como peça-chave desde a temporada de verão passada, e continua neste verão ainda mais forte. Independente da tendência, essa é uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa. Eles são amplos, prezam pelo conforto, mas cheios de estilo!
Junto ao macaquinho de malha, carteira crua, colar de pedras e as pulseiras nas cores do verão!




segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coral

As antenadas já sabem, mas para aquelas que ainda não sabem: a cor Coral é uma das cores chefes do verão. Ela é linda!! Fácil de combinar e levanta qualquer produção! Olhem algumas peças que selecionamos para vocês.
Temos muito mais! Entrem em contato, que vamos com as peças até vocês!
Beijos e bom início de semana!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Chegaram as novidades!

Coisas de AniKa apresenta as novidades em acessórios: muitos brincos, anéis, pulseiras em pedras, pulseiras em couro, cintos e bolsas de couro também.
Tudo nas cores tendências para essa primavera verão: coral, turquesa, flúor...  
Aos poucos vamos destacar cada cor para vocês.
Abaixo uma pequena amostra!!!


Ah, as roupas também estão bem legais: leves, básicas e cheias de estilo.
Voltem a acompanhar com frequência, pois agora vai ser post quase todos os dias!!!!
Deixem comentários, por favor, pois assim vamos saber o que estão achando
das Coisas de AniKa.
E vale lembrar: o que desejarem, deixem um recado ou
 mandem um email para : coisasdeanika@hotmail.com que entraremos em contato!
Beijos, Ane e Kika.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bolsas carteiras estão com tudo!

Grandes e despojadas para o dia, pequenas e brilhantes para a noite. As versões clássicas das carteiras se modernizam e ganham novos shapes e cores.
As bolsas tipo carteiras ganharam espaço e são umas das tendências para o verão 2011. Nas passarelas foram mostradas opções para usar no trabalho, para sair no final de semana, para cair na balada e até para festas mais sofisticadas. E agora não são mais ítens para serem usadas exclusivamente à noite, passam a ser usadas no dia dia! Os materiais vão desde couro, palha, crochê, tecidos sintéticos, estilo croco e cobra, aplicação de rendas e pedras... As cores, vão desde tons pastéis, nude à cores cítricas e de tons fortes.
Aposte nelas para este verão!

      Aalexander Mcqueen e Dennis Basso
 Gucci e Hermès     
Lavin e Y3
Fonte: Moda Spot e Elle